Sábado, 11 de Setembro de 2010

MAIS DICAS!

 

olá, tenho feito posts muito curtos e acho que isso é muito mau da minha parte "/ vou tentar faze-los com mais informações do estilo, de beleza, moda, as coisas essenciais. um pedido de desculpas desde já, espero que gostem do post de hoje! :)

 

COMO TRATAR DA PELE DO ROSTO EM TEMPO DE AULAS

 

tratar da pele do rosto não é uma tarefa fácil e obriga a uma boa dose de disciplina. o ideal é encontrar uma rotina que te sirva neste tempo de aulas e cumpri-la sempre que possível.
para teres uma pele bonita e macia deves ter em conta:

 

1. limpeza.

2. esfoliação.

3. hidratação.

 

1. o primeiro passo é a limpeza da face, de forma a prevenir problemas causados pela poluição, poeiras e excesso de oleosidade. aplica uma loção ou creme de limpeza no rosto e no pescoço e massaja durante alguns minutos a pele.

remove o creme com uma toalhita de limpeza ou utiliza um pedaço de algodão, faz isto duas vezes por dia: uma de manhã e outra á noite.

 

2. o segundo a esfoliação. não precisas de o fazer todos os dias mas, pelo menos uma vez por semana. o objectivo é remover as partículas da pele morta que bloqueiam os poros e que impedem o natural rejuvenescimento da pele.

 

3. agora a hidratação, o passo mais importante. deves aplicar um creme hidratante, depois de teres feito a limpeza do rosto.

 

CUIDADOS A TER

 

1. remove a maquilhagem apenas com produtos criados para esse efeito.

2. tem sempre em atenção ao teu tipo de pele e ás tuas necessidades na escolha de produtos para o rosto. não se esqueças que consoante a época do ano, a tua pele tem necessidades diferentes.

3. quando experimentares um produto novo, aplica-o em zonas pequenas e que sejam pouco visíveis.

4. não esfregues a pele com demasiada intensidade, o excesso de fricção pode causar muitos problemas.

 


 

"SE REDUZIR O QUANTO COMO HAMBURGUERS PARA UMA VEZ POR SEMANA ENGORDO?" - TABELA DE CALORIAS

normal mente quando vamos ás compras, tendemos a ficar cansadas e a supostamente querer comer e a maioria das pessoas onde vai? ao "MC" pois claro! mas porquê? há tantas coisas saudáveis por ondes escolher, porque não optas por exemplo por comer uma massa ou assim? menos calorias tinhas!

 

Hamburguer 296

CheeseBurguer

304
BigMac 590
MacBacon 410
McChicken 491
McFish 394
ChickenMcNuggets 63
Sundae de Caramelo 293
Sundae de Morango 260
Sundae de Chocolate 295

 

se só quando comes no McDonald's vens a ter isto, quanto mais se frequentares frequentemente! Mais vale comer coisas leves e que te façam bem.

 

 

NOVIDADE! - AMEI

sabem de uma coisa? fiz uma rasta! x) eu já estava á espera que o meu cabelo crescesse há muito mesmo, e por fim cá o tenho! estava indecisa em fazer um teréré ou uma rasta, então optei pela rasta porque o teréré tem sempre um monte de cores, preferi algo simples e adorei! o meu cabelo é castanho por natureza mas ñ aquela castanho bem claro, é tipo aqueles que começam com uma cor da raíz e na ponta acabam com outra cor. pus uma rasta castanha clara para ñ contradizer, adorei mesmo *-* aconselho, fica muito giro!

 


 

PEDIDO DE UMA LEITORA - LOOK PARA FESTA DE ANIVERSÁRIO DE 14 ANOS

 

 

foi um pouco feito á pressa porque ando sem tempo para o blog, mas acho que até ficou giro :)

publicado por semprebraze às 00:09
link | favorito
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.Agosto 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

22
24
25
27

28
29
30
31


.links